Notícias

Lendas Urbanas nas estradas

11/09/2017

Durante a noite, dirigindo sozinho, por horas e horas, várias estradas... o ambiente perfeito para uma história de terror, não é? Foi assim com muitos caminhoneiros que rodam o Brasil e contam casos de arrepiar!! Alguns foram eternizados ganhando destaques nas redes de bate papo durante as paradas e acabaram virando lendas. Vamos conhecer as principais que assombram as vias por aí?

  • A noiva da estrada: não se sabe em qual região essa lenda surgiu, mas contam que em uma noite muito escura, um caminhoneiro atravessou uma faixa da via e acabou atropelando uma moça muito jovem, que tinha como seu maior desejo casar de véu e grinalda. Ela não resistiu e, para se vingar, percorre as estradas vestida de noiva assustando motoristas, pedindo carona e sumindo logo após.

  • A loira desamparada: em uma noite bem chuvosa, uma mãe de uma cidadezinha do interior foi buscar ajuda na estrada para levar seu filho, um bebê de colo, ao hospital da cidade. O tempo passou e ela não conseguia ajuda, mesmo implorando aos motoristas, por conta da baixa visibilidade, um caminhão os atropelou causando-lhes a morte. Com o passar do tempo, vários caminhoneiros relataram que viram uma mulher pedindo carona e tentando fazer os caminhões tombar. Na estrada, pouco antes do acidente acontecer dizem que é possível ouvir gritos e o choro de um bebê.

  • O motociclista: Alguns motoristas relatam que, aos dirigir pela madrugada, reparam em um vulto em alta velocidade que vai e volta pelo lado da porta do motorista. Quando param percebem que é um motociclista, mas no lugar dos olhos possui apenas manchas brancas. Após esse contato visual, continua a maratona de ida e vinda em alta velocidade até desaparecer. Não se sabe se é o espírito de alguém que morreu no local ou algo para assustar motoristas, mas o que se sabe é que ninguém consegue fechar os olhos após encontrar essa aparição.

Já ouviu algum conto por ai ou já viu alguma coisa?! Conta pra gente!!

Até breve.
Grupo Dago - Transportes e Logística

Fonte: http://www.blogiveco.com.br/as-lendas-urbanas-das-estradas/

 


Copyright © GrupoDago | 2024

desenvolvido por AGÊNCIA TRESI